Visitante! (Para logar, clique aqui).
Busca
Gostou da nossa loja? Então, indique para um amigo.

Nome do Amigo
E-Mail do Amigo
Seu Nome
Seu E-Mail


Novidades
Veja as novidades que a TECHNOMAX Informática trouxe para você.

Recomendados

Lançamentos

Mais Vendidos

(11) 2790-5400
Página Anterior     Início > Dúvidas

Dúvidas

Algumas dúvidas freqüentes:
Serviço de Entrega
Forma de Pagamento
Pagamentos com Boleto ou Deposito Bancário
Trocas
Desistência e Devoluções
Produto com defeito
Posso comprar produtos com a mensagem “sujeito a disponibilidade em nossos fornecedores” ?
Política de Privacidade
Segurança
SAC
Fale Conosco
Remover Newsletter


Serviço de Entrega

 

O prazo de entrega pode ser visualizado o tempo todo durante o processo de compra de seus produtos;

 

O prazo de entrega mencionado no site é com base nas principais capitais do Brasil. Para outras localidades considerar mais 1 a 3 dias úteis;

 

Quando comprar produtos com prazos de entrega diferentes, eles poderão ser entregues separadamente. Caso os prazo de entrega entre eles sejam próximos, eles poderão ser entregues juntos, neste caso, considerar o produto com o maior prazo;

 

O prazo de entrega começa a ser contado somente após a liberação do seu pedido pela instituição financeira, o que pode variar também de acordo com a forma de pagamento escolhida. Todo este processo pode ser acompanhado de forma on-line consultando seu pedido através de nosso site. Também enviaremos e-mails informando todas as fases do processo.

 

voltar

Forma de Pagamento
Informamos que, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na TECHNOMAX Store. Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Cartões de Crédito:
Visa, American Express, Mastercard e Diners Club

Débito em Conta:
Pra cliente do Banco do Brasil e Itaú é possível realizar pagamento on-line através de debito em conta.
IMPORTANTE: Para agilizar seu pedido, é necessário o envio do comprovante da transação bancária..

Deposito Bancário
Qualquer cliente pode usar esta opção. Ao finalizar a compra será informado os dados da conta corrente do Banco do Brasil e Itaú para a realização do deposito bancário.
 
Cartão BNDES
Parcele suas compras até 48 vezes com juros médio de 1% ao mês. Esta modalidade está disponivel apenas pela nossa central de atendimento.
 
Pagamento Digital 
Parcele suas compras até 12 vezes s/ juros com seu cartão de crédito. Operação sujeita a juros, verifique no momento de escolha de seu pagamento.
 
Boleto Bancário Parcelado
Consulte nosso televendas para obter maiores informações sobre essa modalidade.
 
Boleto Bancário
Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank. O pagamento por boleto é válido apenas para compras à vista. 

IMPORTANTE: caso opte pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do produto escolhido em seu pedido será feita após a confirmação do crédito, realizado pela instituição bancária.

A data de vencimento do boleto é sempre 3 (três) dias após o fechamento do pedido, após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns), deverá entrar no site http://www.technomaxstore.com.br e reimprimir o documento acessando a área Meus Pedido e clicando sobre o número do seu pedido. Após entrar no seu pedido clique no botão “Gerar Boleto” para imprimir a segunda via.

No caso de nova impressão, a data de vencimento do boleto também é de 3 (três) dias, porém, válidos a contar desta data.

Atenção: o pedido continuará válido somente por 10 (dez) dias corridos a contar da data do seu fechamento.

A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 3 (três) dias úteis, sendo assim, não é preciso enviar-nos qualquer notificação. Se você pagar seu boleto bancário com cheque, acrescente mais 4 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.

voltar

Pagamentos com Boleto ou Deposito Bancário
Caso o pagamento não seja realizado em até 1 (um) dia útil, o produto ficará sujeito a disponibilidade, pois devido ao fluxo de vendas o produto pode esgotar. voltar

Trocas

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal. Caso não possua a nota fiscal aceitamos a declaração de compra;

Todos os produtos encaminhados a TECHNOMAX Informática por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação;

A TECHNOMAX Informática preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

 

voltar

Desistência e Devoluções


Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:


O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;


O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;

 

Não realizamos trocas de brindes.

 

voltar

Produto com defeito


Se o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência varia de acordo com a garantia de cada produto:

O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, as despesas com frete correrão por conta do cliente.


Caso seja necessário o conserto do item, o prazo para a devolução do produto consertado é de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto em nosso estoque.


A TECHNOMAX Informática isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica;


Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a TECHNOMAX Informática reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor;

 

voltar

Posso comprar produtos com a mensagem “sujeito a disponibilidade em nossos fornecedores” ?


Pode comprar tranquilamente. Esta mensagem aparece em produtos onde possuímos mais de um fornecedor e optamos por trabalhar com o estoque deles, a fim de garantir sempre os menores preços aos nossos clientes.

 

Fique tranqüilo, mesmo sendo remota a possibilidade de não conseguirmos o produto com nossos fornecedores, no máximo em 1 (um) dia útil entramos em contato com nossos clientes para informá-los e, qualquer pagamentos já realizado será devolvido ou estornado imediatamente sem nenhum transtorno.

voltar

Política de Privacidade


TECHNO
MAX Informática tem o compromisso de manter sua privacidade durante todo o processo de navegação. Para marcar sua transparência, abriu este espaço para esclarecer sua conduta diante dos dados pessoais que você nos confidencia. Vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pela nossa loja de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Garantia

Garantimos que seus dados não serão trocados, ou vendidos para afiliados ou quaisquer outras empresas sem sua prévia autorização. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Quando coletamos seus dados?
- no cadastro de compra em nossa loja
- no cadastro de nossas promoções
- ao responder uma pesquisa
- no cadastro, para receber as novidades e promoções da loja por e-mail

O que fazemos com seus dados?
Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa ou no endereço que informar, de acordo com nosso prazo de entrega. A TECHNO
MAX Informática mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

Como utilizamos Cookies?

Utilizamos cookies apenas para guardar informações do seu carrinho de compras, o que facilita e agiliza sua compra.

 

voltar

Segurança


Comprar na TECHNO
MAX Informática é super seguro pois suas informações são encriptadas e sigilosas, utilizamos certificado digital da Thawte.com internacional para encriptação SSL. Esta organização de renome internacional garante que você está comunicando com o servidor da TECHNOMAX Informática e que as informações estão encriptadas para que ninguém possa vê-las.

voltar

SAC


e-mail: sac@technomax.com.br

Central de Atendimento: (11) 2790-5400

Fax: (11) 2790-5406

 

Nosso endereço:

Av Paes de Barros x Rua Padre Raposo, 39 - 7° andar

Mooca - São Paulo  - SP

CEP 03118-000
 

voltar

Remover Newsletter
Disponibilizamos informativo para os compradores da Loja e também para os usuários que se inscreveram para recebê-lo. Se você não quer mais receber mais nossos boletins clique AQUI. voltar


Pedido de informações, dúvidas ou sugestões por email

Assunto:
Nome:
Seu E-Mail:
Telefone:
No do pedido:
(se já efetuado)

Empresa:
Que informações deseja?


(11) 2790-5400
Formas de Pagamento
 
Assine nossa Newsletter.
Descadastrar
Ciashop - Soluções para seu Comércio Eletrônico FControl Buscapé

Rua Padre Raposo, nº 39 - 7º andar
Mooca - São Paulo - SP - (11) 2790-5400

 

Technomaxstore.com.br | Tudo para sua Automação Comercial | Todos os Direitos Reservados